Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Homem é preso após furtar itens de mercado em Venâncio Aires

Homem é preso após furtar itens de mercado em Venâncio Aires

Foto: Brigada Militar de Venâncio Aires

Por volta das 13h50 desse sábado, 20, a Brigada Militar prendeu dois homens, um de 26 e outro de 22 anos, após furto em um mercado. A prisão ocorreu no Bairro Vila Rica, em Venâncio Aires. No local, os suspeitos foram abordados e contidos por clientes e funcionários.

Conforme informações repassadas aos policiais, dois homens chegaram juntos ao estabelecimento, mas apenas um deles entrou no mercado. Ele furtou uma garrafa de whisky Ballantines, uma garrafa de whisky Olden Wack e dois abacaxis. Antes mesmo de sair do local, ele foi abordado pelos funcionários que o viram se apropriar dos bens.

LEIA TAMBÉM: Homem de 60 anos é preso por tráfico após tentar fugir a pé de abordagem

Publicidade

Acusado de furto, o homem tentou abrir a porta de um carro, conduzido por um cliente que saía do mercado. Com a atitude, outro cliente que assistia à cena agrediu o ladrão com um golpe de capacete, o que fez com que ele caísse no chão. O outro homem também foi agredido por populares. Os dois foram mantidos no local até a chegada da Brigada Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. Os dois suspeitos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois à Delegacia de Polícia, para registro do caso. Para o homem que efetuou o furto, foi definida fiança de R$ 1.412,00. Pelo não pagamento do valor, ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. O outro homem foi liberado após o registro. As bebidas e frutas foram restituídas ao estabelecimento.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.