O Bahia faz o gol, mas Wesley, que havia entrado no jogo, empata. Fernando, que começou como zagueiro e foi jogar de volante, dá a vitória. Eduardo Coudet, após várias críticas, vê o adversário melhor no primeiro tempo e muda no intervalo. Foi o suficiente para o Internacional assumir o jogo, mesmo que tenha levado o gol nesse período. A reação surgiu devido às alterações do técnico. É necessário absorver algumas situações que estão surgindo. Wesley não pode ser reserva, mas não sei no lugar de quem. Fernando é volante, apesar de Thiago Maia ter feito um bom primeiro tempo. Não foi um grande jogo colorado, mas valeu a vitória.
Em frente
O futuro requer muita atenção ao Internacional. O próximo jogo será contra o campeão Palmeiras, com todas as suas novidades. O Athletico-PR, do Cuca, e depois o Delfín, do Equador, pela Sul-Americana, atual líder da chave. Todos os jogos são fora do Beira-Rio. Senta e espera. Não será fácil.
LEIA TAMBÉM: Vighi: “Grandes contratações do Inter trazem cobranças de resultados que ainda não chegaram”
Publicidade
Derrota no Rio
O primeiro tempo foi muito difícil para o Grêmio. Além da lesão de Kannemann, os demais setores não corresponderam. O capitão fez falta não só pela sua qualidade como também pela liderança. Preciso creditar os dois gols do Vasco por falhas no setor defensivo, principalmente a de Marchesín no primeiro gol, e também por falha de marcação no segundo. O Grêmio teve uma penalidade não dada no primeiro tempo que poderia trazer outra reação à equipe. No segundo tempo, o Tricolor veio com uma postura mais bem definida, mas com pouca força para buscar o empate. O gol saiu de um escanteio que Gustavo Martins aproveitou. Vi no Grêmio deficiências que precisam ser corrigidas pelo técnico e com novas contratações.
Sequência
Grêmio enfrenta Athletico-PR e Cuiabá no Brasileiro. Estudiantes na Libertadores. Não será fácil.
LEIA OUTROS TEXTOS DE JF VIGHI
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙