O homem de 36 anos morto a facadas em um apartamento da Travessa Haun, no Centro de Santa Cruz do Sul, será velado neste sábado, 13. Ele foi identificado como Maurício Zart Arend, de 36 anos. Conforme a Funerária Halmenschlager, responsável pelos serviços fúnebres, o velório terá início às 13 horas, na capela da funerária, na Avenida Independência. Às 18 horas, o corpo do homem será encaminhado para o Crematório Regional Memorial Organização Kist em Venâncio Aires.
LEIA MAIS: Homem é morto a facadas no Centro de Santa Cruz
O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira. A Brigada Militar foi acionada por volta das 16 horas, por meio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Conforme apurado pela reportagem, a autora das facadas seria uma mulher de 39 anos. Ela estava dentro do apartamento quando as autoridades policiais chegaram, assim como o filho dela, menor de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local e constatou o óbito da vítima. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local.
Publicidade
Às autoridades policiais, inicialmente, a mulher alegou ter agido em legítima defesa, o que será investigado pela Polícia Civil. Ela foi conduzida ao Departamento Médico Legal (DML) para exame de corpo de delito, e depois levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após prestar depoimento, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Rio Pardo. O nome dela não foi revelado pelas autoridades policiais. O caso será investigado.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade