A negociação para utilização de um dos espaços mais tradicionais do Centro de Santa Cruz está bem avançada. A empresa vencedora do edital para assumir o Quiosque da Praça pretende sublocar a área da antiga sorveteria. A ideia é de que a LFB Restaurante e Pizzaria foque as atenções apenas no prédio principal, na esquina das ruas Marechal Floriano e Júlio de Castilhos.
LEIA TAMBÉM: Viaduto do Arroio Grande será concluído até agosto
Assim que venceu a concessão, o empresário Luis Fernando Barbosa já havia antecipado que a ideia era repassar o ponto de venda de sorvetes, localizado em um espaço ao lado do prédio do quiosque. Desde então, ele busca um parceiro para assumir a área. As negociações estão bem adiantadas com uma empresa de Venâncio Aires. A expectativa é de que a gestão fique com a Kaskita, que funciona desde 1994 na capital do Chimarrão. Ela foi pioneira na região dos Vales a oferecer buffet de sorvetes.
Publicidade
O contrato deve ser formalizado somente após a assinatura da concessão, entre a Prefeitura de Santa Cruz e a vencedora do edital. A expectativa é de que isso ocorra somente após a conclusão das obras de reforma no quiosque, previstas para serem entregues até o início de abril.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade