O mercado da beleza não para de inovar. Marcas líderes como Quem Disse, Berenice?, Natura e Ricca, no último mês, mais uma vez surpreenderam as mulheres com uma série de lançamentos. Com a chegada do outono, as novidades em cuidado pessoal são fundamentais para a rotina de skincare; mas não é menos importante soluções para o lar, proporcionando uma experiência completa de bem-estar ao longo de toda a nova estação.
Protetor solar ainda é indispensável
Não é porque o verão terminou que o cuidado com a pele acaba também. Pensando nisso, a Quem Disse, Berenice? lançou o protetor solar facial Delícia Skin.q. O produto chega ao mercado com textura ultrafluida, de fácil aplicação e absorção, além da sensação de frescor. Há, ainda, benefícios como redução de marcas solares e prevenção ao envelhecimento precoce. O FPS é 70.
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A novidade é ideal para peles oleosas, pois regula a produção sebácea, mantendo durabilidade prolongada. Há duas opções do Delícia Skin.q: com cor e incolor – nenhuma das duas deixa a pele acinzentada. Quem prefere o protetor com cor poderá escolher entre quatro tonalidades, que oferecem cobertura leve para o dia a dia. É resistente a água e suor, e tem fragrância suave. O preço é R$ 64,90.
Pele limpa
A Mantecorp Skincare lançou o Hydraporin Al Óleo de Limpeza. Indicado para peles secas, extrassecas e sensíveis, pode ser utilizado tanto no corpo quanto no rosto. Tem ação calmante e de hidratação. A fórmula é hipoalergênica. O preço é R$ 89,90.
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Foco no rejuvenescimento
A Mantecorp Skincare não parou por aí e lançou também o Ivy C Acqua, um sérum voltado ao rejuvenescimento da pele. O produto é indicado para quem tem pele oleosa, pois a fórmula controla a oleosidade e reduz os poros, além de contar com três tipos de ácido hialurônico. O preço é R$ 249,90.
Maquiagem
Novidades da Natura Una celebram a beleza do encontro entre as cores. A nova coleção amplia as possibilidade de criar makes contemporâneas, sofisticadas e cheias de personalidade. Entre os itens apresentados recentemente estão o Batom Extremo Conforto, a Sombra Líquida Fix, o Lápis Labial, e o Blush Líquido Cushion.
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Longa duração
Para garantir que a make fique intacta e impecável por horas, é importante investir em um spray fixador. Pensando nisso, a Mary Kay lançou o Spray Fixador de Maquiagem. A novidade ajuda a manter a maquiagem por até 16 horas, com uma fórmula de secagem rápida e fácil remoção. A sensação é refrescância.
Para aplicar é necessário agitar o produto antes e manter a uma distância de aproximadamente 25 centímetros do rosto. Borrife o spray de duas a quatro vezes, em movimentos de “X” e “T”. Feche os olhos durante a aplicação e aguarde alguns segundos até secar.
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Mais um fixador
A Ricca apresentou um fixador de maquiagem com ácido hialurônico – um dos ativos mais poderosos da rotina de skincare, capaz de promover hidratação e melhorar a textura da pele. É à prova de suor e tem secagem rápida, garantindo naturalidade à make.
Agora para sobrancelhas
A Mary Kay lançou o gel fixador para sobrancelhas. É um produto que se tornará essencial para as apaixonadas pela definição dos fios. A fórmula é incolor e adere facilmente, garantindo um efeito natural. Com o lançamento, é possível preencher falhas e ter sobrancelhas mais volumosas.
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Cuidado com as mãos
As mãos também ficam expostas ao sol e precisam ser protegidas e hidratadas. Pensando nisso, Ricca apresentou a primeira linha de creme hidratante para mãos. Com duas fragrâncias, a formulação dos produtos conta com manteiga de cereais, vitaminas e blend de sete óleos. A promessa é de mãos hidratadas 24 horas por dia!
A absorção é rápida, com textura leve e de fácil aplicação. A composição combate, ainda, o envelhecimento precoce, linhas finas e manchas. Uma das fragrâncias é refrescante, com notas florais; enquanto a outra tem um toque tropical, de frutas amarelas.
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Cores
A Giovanna Baby apresentou uma nova linha de esmaltes, composta por 18 cores em cinco categorias. São elas: Egancy, Clássicos, Delicate, L’amour e Beauté. Há uma grande variação de tons, que prometem longa duração. A embalagem é arredondada, para facilitar a aplicação.
As cores padrão de Giovanna Baby, como o rosa e o azul pastel, além do branco, compõem a categoria Clássicos. As consagradas fragrâncias estão nos esmaltes.
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Cuidado com os cabelos
Natura Lumina apresentou um novo sistema de tratamento para os cabelos tingidos e opacos. É a linha Brilho e Proteção da Cor, que promete prolongar a cor dos cabelos por até 10 semanas. Além disso, a fórmula garante maciez, facilidade no desembaraço, redução de fizz e três vezes mais brilho.
Para ter a máxima potência dos resultados, é necessário cumprir os quatro passos. O primeiro é a lavagem com o shampoo revitalizante. Em seguida, deve ser aplicado o condicionador no comprimento dos fios, evitando a raiz. Após o enxágue, é hora da máscara de blindagem, que deve agir por três minutos (somente no comprimento dos fios) e só pode ser usada até três vezes por semana. O último passo é a aplicação do spray antidesbotamento, em todo o cabelo, que pode ser reaplicado sempre que necessário e não deve ser enxaguado.
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Reconstrução dos fios
Dove apresentou a linha Bio-Protein Care, que atua profundamente nas estruturas dos fios. É um lançamento focado no tratamento de danos capilares, focado em reconstrução, nutrição, hidratação e brilho. São máscaras, cremes para pentear, leave-in e tratamento noturno, que juntos entregam uma rotina de cuidado completa.
A nova tecnologia conta com três proteínas e ativos reparadores, tratando o dano em três dimensões: repara internamente, restaura externamente e protege contra problemas futuros.
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À base de água
A Mahogany anunciou a primeira fórmula para fragrância feita à base de água. O Glam White Mist é composto por ingredientes que, além de perfumar, promovem hidratação leve e sensação inigualável de refrescância. O perfume tem acordes florais, resultado da combinação perfeita da flor de laranjeira e muguet transparente.
Sinta-se uma diva
A Eudora lançou o Diva Absoluta, um perfume que chega para despertar a diva que todas as mulheres têm dentro de si. As notas olfativas são florientais frutais, cheios de personalidade e sofisticação. Bergamota, limão italiano e lichia compõem a saída; o corpo é formado por ingredientes florais e frutais, como frutas vermelhas e roxas, rosas e flores brancas; no fundo, tons adocicados e amadeirados, marcados pelo açúcar caramelizado e a baunilha. O preço é R$ 108,90.
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Hidratação
Quem busca hidratação intensa, fragrância marcantes e texturas diferenciadas, vai gostar do lançamento da Cloy. A estreia envolve uma nova categoria de produtos, desenvolvida exclusivamente para o cuidado com o corpo. São seis produtos com fórmula baseada em ingredientes naturais.
Cuidado íntimo
A Kalya apresentou a linha Pelvic, desenvolvida para o autocuidado feminino na área íntima externa. São dois produtos: um creme esfoliante e um sérum hidratante. Enquanto o creme promove uma esfoliação suave, com grânulos naturais de caroço de damasco, o sérum hidrata com ácido hialurônico. A utilização dos itens evita a foliculite e pelos encravados.
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Para as crianças
Pensado especialmente para o cuidado com os cabelos das crianças, a Embelleze lançou o Novex Liso Lisinho. A família de produtos pode ser usada a partir dos 3 anos. A fórmula contém água de coco e extrato de lavanda, conferindo ação purificante e essência delicada. A linha inclui shampoo, condicionador e um desembaraçante. Os preços variam de R$ 16,90 a R$ 24,90.
Para a casa
Natura
A Natura entrou no mercado de produtos para a casa, com o lançamento da linha Bothânica. São fragrâncias e óleos essenciais exclusivos em itens como óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para as mãos, velas aromáticas e spray de ambientes. Os produtos também têm design minimalista, facilitando a integração a diferentes ambientes da casa. As embalagens são sustentáveis.
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Boticário
Também pensando em tornar a casa um espaço mais aconchegante, o Boticário apresentou a linha Casa 214. A novidade conta com três áreas aromáticas: vanilla sublime, gardênia imperial e brisa de cedros. Em todas elas, há aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas.
O nome da nova linha tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cuja numeração era 214.
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