Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cartão de visitas

Diego Costa celebra estreia com gol pelo Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Diego Costa marcou um belo gol de falta diante do Guarany na Arena

Diante do Guarany de Bagé, Diego Costa estreou pelo Grêmio e marcou um dos gols na vitória por 4 a 1, na Arena. Contratado para ser o substituto de Luis Suárez, destaque da equipe em 2023, o centroavante iniciou a passagem pelo Tricolor de forma positiva.

“Importante começar ganhando, no meu primeiro jogo na Arena. Feliz por poder marcar, estava de dois a três meses sem jogar oficialmente. Deu para correr um pouco e pegar ritmo. Espero que seja o primeiro de muitos”, comentou. “A vontade de jogar é sempre o máximo, sempre quero estar dentro de campo. Ainda temos muito jogos pela frente, tem de ter inteligência nesse momento. Espero ter um pouco mais de tempo no próximo jogo. Estou me sentindo cada vez melhor, feliz por estar em campo e vestindo essa camisa”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTE

Publicidade

Renato Portaluppi valorizou a primeira exibição de Diego Costa no Grêmio. Para ele, o jogador mostrou que pode render durante a temporada. “A tendência é melhorar. O último jogo do Diego tinha sido ano passado. A gente sabe que ele precisa melhorar, mas ele tinha que jogar para pegar o ritmo e o entrosamento necessário. Não podemos exigir dele nesse pouco tempo, temos que dar a sequência. Eu achei muito boa a estreia”, salientou.

Pavon ganha elogios por inteligência e versatilidade

Cristian Pavon parece bem à vontade no Grêmio. O argentino chegou recentemente ao clube, mas já assumiu a responsabilidade de ser decisivo. Em apenas três jogos com a camisa 21 tricolor, Pavon já soma três gols e três assistências. Seis participações diretas em cerca de 160 minutos disputados. O atacante divide a artilharia do time com JP Galvão e André Henrique e também lidera os passes para gols, com três.

A inteligência de Pavon foi digna de elogios de Renato. “Gosto sempre do jogador que faz mais de uma posição, às vezes nem precisa trocar, muda os jogadores de posição. É um jogador inteligente, de Copa do Mundo, não foi o primeiro jogo que o coloquei na meia. Já vi ele jogando inclusive pelo lado esquerdo. Isso é importante, mexe o tabuleiro sem fazer substituição. Neste ponto é sempre bom ter jogadores que jogam em mais de uma”, destacou o treinador.

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.