A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul terá oito projetos em pauta na próxima segunda-feira, 15, a partir das 19 horas, de forma presencial. Ingressaram na pauta o veto do Executivo ao projeto de autoria do vereador Alex Knak (MDB) que propõe desconto no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Também o projeto de lei de autoria dos vereadores Hildo Ney Caspary, Alex Knak e Bruna Molz, que altera a Lei nº 7.325/2015, que dispõe sobre o bem-estar animal. E ingressaram os projetos de lei que autorizam a contratação de um motorista, dois operadores de máquina e um soldador, um servente, duas assistentes sociais, três supervisores escolares, um orientador educacional e 20 auxiliares de escola.
LEIA TAMBÉM: Legislativo santa-cruzense aprova quatro projetos
Publicidade
Também ingressou o projeto de lei do Executivo que altera a Lei nº 7.382/2015, excluindo a Residência Schütz como Imóvel Protegido e incluindo-o como Imóvel de Preservação Integral. Já de autoria dos vereadores Francisco Carlos Smidt e Hildo Ney Caspary, ingressou o projeto que concede o título de Cidadão Santa-cruzense ao professor Eleno Hausmann.
A sessão segue ainda as normas de prevenção à Covid-19, sem presença de público, e medidas de proteção aos vereadores e funcionários que atuarão durante as atividades. A comunidade poderá acompanhar os debates pelos canais da Câmara, transmissão via site, Youtube, Facebook e Canal 16 da Net.
LEIA TAMBÉM: Vereadores prestam homenagem pelos 40 anos da Rádio Gazeta
Publicidade