Após o nocaute de Acelino Popó Freitas em Kléber Bambam em 36 segundos no último sábado, 24, durante o Fight Music Show 4, em São Paulo, ambos voltarão a lutar ainda neste ano.
A ideia do ex-BBB é, ao lado de outro brasileiro, enfrentar uma dupla internacional. Faltam detalhes a serem definidos, mas o influencer avisou que “o mundo vai parar para ver essa luta”, que provavelmente ocorrerá em dezembro.
LEIA MAIS: Jornalista faz queixa após ser importunada sexualmente por mascote do Inter
Publicidade
Diferente de Bambam, Popó já sabe quando e contra quem vai voltar ao ringue. O tetracampeão mundial de boxe vai desafiar o empresário Guilherme Grillo, no dia 23 de março, em comemoração ao aniversário de Florianópolis. A luta está marcada desde agosto do ano passado e vai fazer parte do Danki Fight Show, que vai unir luta e tecnologia. Adversário de Popó, Grillo luta há mais de 10 anos e é considerado o “mago da Inteligência Artificial”.
Ainda no evento Fight Music Show 4, na Vibra Arena, MC Gui nocauteou Nego do Borel no terceiro round e a esposa de Popó, Emilene Juarez, superou Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, por decisão unânime.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade