Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ DO SUL

Adiada abertura das propostas técnicas para construção do novo prédio da Câmara; entenda

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

Atual sede da Câmara de Vereadores

A abertura das propostas técnicas do processo licitatório que prevê a construção da sede própria da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul foi adiada. Uma empresa que havia sido desclassificada na fase anterior apresentou uma manifestação alegando que a documentação que havia levado o empreendimento a ser retirado do processo foi enviada dentro do prazo estipulado. Diante dessa manifestação, a Comissão de Licitações do Legislativo, após verificar e confirmar que o dado de fato havia sido fornecido, optou por habilitar a empresa Filipe Jacopucci Arquitetura, do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Câmara de Vereadores de Santa Cruz realiza sessão na quinta-feira

Assim, também acabou-se abrindo prazo recursal para as demais empresas se manifestarem e, com isso, a abertura das propostas técnica foi adiada. O prazo se estende até a próxima segunda-feira, 19. A medida tem por objetivo manter a lisura do processo, mantendo a transparência da licitação. Somente após o esgotamento do período para recursos é que uma nota data de abertura das propostas técnica será definida.

Publicidade

Quem são as 12 habilitadas

Com a Filipe Jacopucci Arquitetura na próxima fase, 12 empresas permanecem na disputa, são elas: Vieira Mello Ltda, de Pouso Redondo, em Santa Catarina; PREV Arquitetura Engenharia e Incêndio Ltda, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Concórdia Engenharia e Tecnologia Ltda, de Concórdia, Santa Catarina; Denise Regia Ferst Ltda, de Frederico Westphalen, Kroth Arquitetura Ltda, de Santa Cruz; Estel Engenharia Ltda, de Itajaí, Santa Catarina; Santine & Rocha Arquitetos Sociedade Simples Ltda, de Porto Alegre; HJ Arquitetura e Engenharia Ltda, de Sombrio, em Santa Catarina; ENGEF Engenharia e Representação Ltda, de Porto Alegre; Paulo J. T. Garcia Arquitetura Ltda, de Porto Alegre; e a Battisti & Jandrey Ltda, de Santa Cruz.

O valor a ser investido é de R$ 440 mil, com prazo de conclusão de seis meses. O projeto vai servir de base para a licitação da obra, o que deve ocorrer na sequência. O novo prédio deve ter quatro andares e vai ficar na esquina das ruas Sete de Setembro e Marechal Deodoro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.