O escritor Ricardo Düren, de 42 anos, foi o convidado desta terça-feira, 13, do podcast Papo de Polícia. Entre outras histórias, o premiado jornalista investigativo detalhou o chamado Caso Kliemann, em que um deputado foi assassinado dentro de uma rádio em Santa Cruz, além de outros fatos que cobriu, como o Caso da Menina do Armário; o Caso João da Grama; Os Irmãos Naricos; os crimes da Rua do Arvoredo; e o terror espalhado pela quadrilha de Seco nos assaltos a carros-fortes.
LEIA MAIS: Podcast revela bastidores do chamado Caso Kliemann
Você pode conferir o episódio ao vivo no YouTube do Portal Gaz. Produzido e apresentado pelo jornalista e editor de Segurança Pública da Gazeta Grupo de Comunicações, Cristiano Silva, o podcast tem um modelo inovador e dinâmico. A gravação, em um estúdio personalizado na sede da Gazeta, fica a cargo do videomaker Bruno Pedry, profissional que trabalha na gestão e na criação de conteúdo digital e midiático.
Publicidade
A cada programa, serão ouvidas pessoas ligadas à área da segurança, desde policiais de diferentes instituições, agentes públicos, médicos e advogados até vítimas, peritos, escritores e outras figuras que atuam no meio. Os episódios são lançados às terças-feiras, de forma intercalada, no YouTube do Portal Gaz (youtube.com/portalgaz), onde também fica postado o vídeo completo, que pode ser acessado posteriormente. O áudio é disponibilizado no Spotify, na aba Gazeta Podcasts. Os cortes de partes dos episódios são publicados no Instagram do Portal Gaz (@portalgaz).
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade