O Santa Cruz soma apenas dois pontos no Gauchão e está na lanterna da tabela. O próximo duelo será contra o Internacional na quarta-feira, 7, às 21h30, no Estádio dos Plátanos. A equipe deve seguir sem Marcos Martins, Anderson Alagoano e Bruno Collaço, todos lesionados.
Para o técnico Paulo Henrique Marques, a derrota para o Brasil não fez jus ao desempenho da equipe, que equilibrou as ações em diversos momentos da partida. “O primeiro tempo foi equilibrado. O segundo tempo estava parelho e sofremos o gol. Depois nós cedemos espaços e acabamos levando o segundo como consequência. O jogo ficou aberto e não conseguimos buscar”, analisou.
LEIA MAIS: Atletas do Santa Cruz destacam a importância de manter o foco e a tranquilidade
Publicidade
Marques reclamou dos desfalques e também da falta de tempo para treinar. O treinador disse que está tranquilo e não vai pedir demissão. “Perdi meu setor defensivo. O Pitol voltou após lesão, mas os laterais estão fora. Estamos tentando modificar as coisas na conversa. Temos pouco tempo para treinar. Tenho a consciência tranquila que estou fazendo o trabalho da melhor forma possível. Se a direção optar pela minha saída, a amizade segue a mesma”, comentou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade