O Santa Cruz foi superado pelo Brasil por 2 a 0 no Estádio Bento Freitas em Pelotas e soma dois pontos após cinco jogos no Gauchão. Na quarta-feira, 7, às 21h30, o adversário do Galo será o Internacional, no Estádio dos Plátanos.
Marcelo Pitol acredita que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos para vencer. “Nossa equipe precisa evoluir como equipe. Jogar no Bento Freitas é difícil, é um caldeirão. Eles mereceram o resultado. A gente deu espaços e não conseguimos ter reação”, disse.
LEIA MAIS: Empates marcam rodada da Copa Oral Sin em Monte Alverne
Publicidade
O atacante Pablo Bueno considera importante que a equipe esteja atenta aos detalhes. “Temos uma sequência difícil, mas não podemos baixar a cabeça. Precisamos buscar um bom resultado em casa. Estávamos criando mais. O Gauchão é assim. A gente precisa ter atenção a todo instante, principalmente jogando fora”, comentou.
Os atletas apontam a necessidade de manter o foco e erguer a cabeça para que a equipe possa se recuperar na competição. “A gente sabe que pecamos nos detalhes. Temos que erguer a cabeça e ajustar os erros. Queremos um resultado positivo contra o Inter”, resumiu David. “Precisamos da vitória. É inadmissível o Santa Cruz estar nesta situação. Temos que focar no trabalho”, frisou Amaral. “Difícil falar. A gente estava jogando melhor e sofremos o gol. Tivemos que correr atrás. A torcida pressiona. Precisamos manter a tranquilidade para reagir. Estamos trabalhando forte e esperamos superar a fase ruim”, complementou Márcio Jonatan.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙