O Avenida superou o Novo Hamburgo por 1 a 0 fora de casa, no sábado, 27, e agora soma quatro pontos no Gauchão após três rodadas. O objetivo da equipe será manter a posição na zona de classificação. Para o técnico Márcio Nunes, será importante manter a performance dos últimos jogos.
De acordo com o treinador, a vitória no Vale dos Sinos mostrou a força do grupo. “Vitória importantíssima. É difícil ganhar em Novo Hamburgo, onde trabalhei duas temporadas. Era o chamado jogo de seis pontos. Eles mantiveram boa parte do elenco e estavam encaixados. A gente vinha performando e agora aliamos com o resultado positivo. É uma mostra do quanto fomos criteriosos na montagem do elenco”, salientou.
LEIA MAIS: Dupla Ave-Cruz divulga preços de ingressos para jogos contra a dupla Gre-Nal
Publicidade
Nunes citou o plantonista William Thiel, da Rádio Gazeta, em relação ao tabu de 15 anos sem vencer em Novo Hamburgo. “Os tabus estão aí para serem quebrados. Usei isso na preleção. Esses jogadores querem colocar seus nomes na história do clube. Vamos seguir com muito respeito e trabalho. Teremos uma viagem longa e desgastante pela frente”, comentou. O jogo da quarta rodada será na quarta-feira, 31, às 19 horas, contra o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.
Para o treinador, a equipe precisa manter a preparação mental para encarar a sequência de jogos. “Temos desgaste físico e mental. Nosso grupo é equilibrado, com atletas que trabalham bastante. Colhemos resultados como essa vitória maiúscula contra o Novo Hamburgo quando estão capacitados e treinados. Eles estão de parabéns e vamos manter o foco porque temos mais decisões pela frente”, concluiu.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade