Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Eduardo Coudet prevê mais dois reforços para fechar elenco do Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Coudet comemorou o fato de não ter perdido qualquer jogador por lesão em Ijuí

Após o empate em 0 a 0 diante do São Luiz em Ijuí, na quarta-feira, 24, pela segunda rodada do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet salientou que ainda aguarda pela contratação de um volante e um lateral-esquerdo para fechar o elenco. Na próxima rodada, o Colorado encara o Ypiranga. A partida será disputada neste sábado, 27, às 16h30, no Beira-Rio.

“São coisas que estamos falando e a diretoria está trabalhando. Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São opções que ainda temos que reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos (De Pena), temos Renê e também podemos usar Robert (Renan), que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Paulo Henrique Marques frisa necessidade de ajuste das falhas no Santa Cruz

Publicidade

Reclamações em relação ao gramado

Mesmo que tenha sido o segundo jogo da temporada e repleto de reservas, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o Inter ficou abaixo das expectativas no empate em 0 a 0 com o São Luiz na noite desta quarta-feira. Muito também pelas condições do gramado do 19 de Outubro, que impediam o time de trocar passes e construir as jogadas.

“O ideal é rodar e ganhar. Tentamos não perder jogadores. A partida foi muito feia. Foi o primeiro jogo de muitos jogadores, um campo muito ruim. Sobretudo o primeiro tempo, a bola por cima”, justificou. “A bola parada emparelha tudo. Precisamos ter cuidado. Não sofremos e eles não chutaram. Isso foi positivo. O jogo foi feio. Muito difícil de jogar. Nos últimos 20 minutos, melhoramos com a entrada de jogadores descansados e criamos chances”, complementou.

LEIA TAMBÉM: Saiba como assistir aos jogos da dupla Ave-Cruz a preços acessíveis

Publicidade

Coudet vai avaliar condição física dos atletas

Questionado sobre o retorno dos principais jogadores diante do Ypiranga, no próximo sábado, 27, 16h30, Coudet não foi definitivo. Segundo o técnico, ainda é necessário observar as condições físicas dos seus atletas.

“Vamos seguir poupando, vendo quem está melhor. Não podemos ter um time fixo na cabeça. Muitos times do Gauchão jogam muito bem, sempre respeito a característica dos rivais, da qualidade deles. Mas o mais importante é nós melhorarmos. Queremos ser protagonistas em cada jogo, tomando o cuidado necessário”, destacou.

Contra o Canarinho, o Inter poderá contar com os retornos do zagueiro Gabriel Mercado e do meia Alan Patrick. Entretanto, a presença deles está condicionada ao resultado de um julgamento no TJD-RS nesta quinta-feira, 25. Na hipótese de manutenção da pena de dois jogos, eles estarão liberados.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.