Foi encontrado no fim da tarde dessa segunda-feira, 25, o corpo do jovem Luan Prates, de 13 anos, que havia desaparecido nas águas do Rio Pardo, em Candelária. O caso foi registrado nessa segunda, próximo do local conhecido como Figueira. Luan nada no rio quando se afogou, por volta das 12 horas.
Conforme os Bombeiros Voluntários de Candelária, as buscas foram intensas e mobilizaram equipes de resgate ao longo do dia. Essa foi a segunda morte de um jovem no mesmo ponto em um intervalo de apenas oito dias. Caio Alexandre da Silva foi vítima de afogamento no dia 17 de dezembro.
LEIA MAIS: Bombeiros Voluntários buscam por jovem desaparecido nas águas do Rio Pardo
Publicidade
Atos fúnebres
O corpo de Luan Prates, que era natural de Candelária, mas atualmente morava em Lajeado, será velado nesta terça-feira, 26, a partir das 13h30, no Necrotério Municipal de Candelária. Já o sepultamento, a cargo da Funerária Freitas, ocorrerá às 17 horas no Cemitério Picada Karnopp. em Candelária.
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade