Referência quando o assunto é o combate ao crime organizado, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul foi homenageada na Câmara de Vereadores do município em sessão realizada nessa segunda-feira, 18. A proposição foi por parte do vereador Gerson Trevisan (PSDB) como forma de reconhecimento ao destacado papel dos policiais da especializada em diversas ações desencadeadas ao longo deste ano. Até agora, em 2023, a Draco apreendeu 1,2 mil toneladas de entorpecentes. “Sabemos que o trabalho dos nossos policiais é incessante, arriscado e cansativo. E, mais uma vez, eles deram mostra de sua importante atuação”, disse o parlamentar na justificativa.
LEIA TAMBÉM: Conheça o perfil de Gerson Trevisan, eleito presidente da Câmara de Vereadores para 2024
Pelo trabalho, foram homenageados o delegado regional, Luciano Fernandes Menezes, o delegado titular da Draco, Marcelo Chiara Teixeira, os agentes João Henrique Flores Fontela, Jacson de Castro Pereira, Moina Fairon Schuster, Helena Carolina Knabach, Flávio Daniel Schunke, Paulo Marins Naymaier Vieira, André Luciano Bartz, Marson Toebe Mohr, Valmir Lopes dos Santos e Júlio Henrique Rohsig.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade