Na semana de início dos trabalhos da pré-temporada, nossa dupla Ave-Cruz vai divulgando seus elencos para a temporada 2024. O Gauchão, acreditem ou não, é um dos mais competitivos entre os estaduais brasileiros. São 11 rodadas que valem muito, a começar pela realidade da luta para fugir do rebaixamento. Avenida e Santa Cruz estão nesse contexto, a princípio, mas podem e devem pensar grande, por que não em uma classificação à próxima fase. Jogadores que vêm de temporada cheia, das Séries B, C e D do Brasileirão, estão nas listas das nossas equipes, sinal positivo para a formação de times competitivos.
Reta final
A três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, temos cinco ou seis equipes brigando pelo título e apenas uma vaga para fechar os quatro rebaixados. O Goiás, ao perder para o Cruzeiro em casa na segunda-feira, praticamente selou seu destino ao lado de América-MG e Coritiba, que já caíram de novo para a Série B. A competição deste ano está nivelada por baixo, mas não menos emocionante por causa disso. A dupla Gre-Nal é um exemplo. Times irregulares, dependentes e inseguros. Sem Luis Suárez, o Grêmio é mediano e o Internacional nunca foi um time seguro e afirmado, apenas com alguns bons jogadores. Boa semana a todos.
LEIA OUTROS TEXTOS DE MARCOS RIVELINO
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙