Uma grave ocorrência foi registrada na noite desse domingo, 26, em Candelária. Por volta de 19h30, um homem, que seguia em uma motocicleta pelo Rincão Taquaruçu, no interior do município, na direção de sua casa, percebeu quando quatro homens armados tentaram lhe abordar. Ele não parou e seguiu pela estrada, e os mesmos iniciaram disparos de arma de fogo contra ele.
LEIA TAMBÉM: Ladrão que escalava telhado de casas para furtar é detido por moradores no Arroio Grande
O motociclista acabou caindo e lesionando a perna direita. A vítima pediu socorro para um morador próximo, em uma residência. Foi neste momento que os agressores fugiram em um Chevrolet Monza preto. A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local. Foi verificado que a motocicleta conduzida pela vítima dos disparos trata-se de veículo adquirido em leilão.
Publicidade
O motor era de outra motocicleta e a placa ainda de uma terceira. O motociclista também não possui carteira de habilitação. Devido a esses fatos, o veículo foi recolhido a um depósito do Detran. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade