Um grave acidente matou uma pessoa e deixou outra ferida na RSC-287, em Candelária, no final da manhã desta quinta-feira, 23. Uma motocicleta com placas de candelária, que trafegava pela rodovia com sentido a Vale do Sol, acabou colidindo na traseira de um caminhão Mercedes Benz 710. O fato ocorreu na altura do quilômetro 137, próximo à ponte sobre o Rio Pardo, na entrada da cidade.
LEIA TAMBÉM: BM prende homem acusado de golpear vítima a golpes de facão
O condutor da moto, o agricultor Nilson Zuhl, de 40 anos, e o passageiro, seu filho Mikael, de 13, foram atendidos e levados ao Hospital Candelária. O motociclista, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde. Já o adolescente segue internado, em estado de saúde estável.
Publicidade
O caminhão, com placas de Porto Alegre, estava parado, devido a obras realizadas pela Rota de Santa Maria na rodovia, utilizando o sistema de “pare e siga”. A concessionária informa que o local estava devidamente sinalizado.
Com informações do Jornal de Candelária
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙