Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional se reapresenta com sete desfalques no elenco

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Aránguiz relatou fadiga e permaneceu na academia em treino do Inter

Após o descanso previsto na Data Fifa, o Internacional se reapresentou no CT Parque Gigante nesta quinta-feira, 16, com sete desfalques. O treinador Eduardo Coudet não contou com sete atletas: Valencia, Johnny, Aránguiz, Dalbert, Renê, Hugo Mallo e Matheus Dias.

Valencia tem um desconforto na coxa, enquanto Dalbert sente dores no joelho. Johnny teve um entorse no tornozelo direito. Aránguiz tem fadiga muscular. Todos devem estar à disposição contra o Bragantino, dia 26. Renê e Hugo Mallo também podem ser relacionados para enfrentar os paulistas. Os dois se recuperam de lesões musculares e há perspectiva de que sejam liberados em breve para treinos completos, reforçando o elenco.

LEIA MAIS: Rochet revela que atua no Internacional com dores nas costelas

Publicidade

Matheus Dias é o único que não volta a jogar mais na temporada. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante ficará fora dos últimos quatro jogos do ano. Aránguiz e Alan Patrick, suspensos, não podem enfrentar o time de Bragança Paulista.

O Inter volta aos trabalhos na manhã de sexta-feira, 17. O próximo confronto está marcado para 26 de novembro. O duelo com o Bragantino, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será disputado às 18h30 no Beira-Rio. O Colorado ocupa o 13º lugar com 43 pontos, enquanto o Massa Bruta aparece em quarto, com 59.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.