Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATENÇÃO, MOTORISTAS

BR-471: fios caídos causam transtorno em trevo

Foto: John Kaercher Machado

Fios caídos causam transtorno em trevo da BR-471

Situação foi registrada na entrada do Corredor Soder

Quem trafega pela BR-471, em Santa Cruz do Sul, na manhã desta quinta-feira, 16, pode se deparar com um problema. No trevo de entrada do Corredor Soder, próximo ao ponto que dá acesso à Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), fios estão caídos e impedem a passagem de carros. Um cone foi colocado no local para sinalização do transtorno. O desvio pode ser feito entrando pela Rua Afonso C. Bartz, alguns metros adiante para quem vai em direção à RSC-287.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz poderá retirar fios inutilizados de postes

Obras de duplicação da BR-471

Apesar das obras de duplicação do trecho municipalizado da BR-471 em Santa Cruz do Sul estarem sendo investigadas na Operação Controle devido a uma suposta fraude em licitação, os trabalhos seguem no local. Na manhã desta quinta, havia equipes e máquinas presentes no trevo de entrada da Rua Irmão Emílio. A obra não altera o trânsito no local, e o trabalho segue em ritmo lento devido à chuva.

Publicidade

Já no cruzamento da BR-471 com a Rua Coronel Oscar Jost, onde o trânsito estava interrompido desde a última semana, segue o bloqueio. Um novo trevo está sendo construído no trecho, e a previsão é de que as alterações no fluxo permaneçam até o fim dos trabalhos. Confira as rotas alternativas.

Colaborou John Kaercher Machado

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.