A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Bruna Molz (Republicanos), se posicionou de forma contrária ao evento de música eletrônica que está sendo anunciado para acontecer neste sábado, 4, no Parque da Gruta, no Bairro Higienópolis. A vereadora se pronunciou nessa segunda-feira, 30, durante sessão ordinária.
Segundo ela, o local não é adequado para receber um evento desta magnitude, sobretudo, em função da música alta, que pode prejudicar severamente os animais que vivem lá. “Assim que tive conhecimento, acionei os secretários envolvidos e que permitiram que se realizasse este evento no local para que troquem o local. Sou totalmente contrária a isso, porque os animais que habitam o local serão seriamente afetados com este evento”, observou.
LEIA TAMBÉM: “Santa Cruz está na vanguarda”, destaca diretor do BRDE sobre parceria pela iluminação pública
Publicidade
Bruna ainda explicou que existem diversas espécies, entre pássaros, macacos e outros animais, que serão muito atingidos com a música eletrônica, impactando seriamente no meio ambiente local. “Fiquei muito impressionada quando soube que o Parque da Gruta tenha sido escolhido para realização deste evento.”
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade