Moradores do Bairro Goiás voltaram a manifestar preocupação com a vegetação que toma conta de um terreno baldio na Rua Presidente Rodrigues Alves, esquina com a Presidente Epitácio Pessoa. O local acumula lixo e há água empossada, com risco de ser um criatório do mosquito transmissor da dengue, além do mato invadir a calçada.
LEIA TAMBÉM: Intervenção em adutora vai causar desabastecimento de água nesta quarta
As pessoas residentes nas proximidades pedem a sensibilização da Prefeitura para definir com o proprietário um organograma de limpeza, pelo menos durante o verão, pois o trabalho apenas acontece depois que há a publicação do problema na Gazeta do Sul.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade