Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Internacional deve ter seis alterações na escalação para enfrentar o América-MG

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Há possibilidades de Pedro Henrique ser titular na quarta-feira

O Internacional deve ter seis alterações para enfrentar o América-MG na quarta-feira, 1º, às 19 horas, no Estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão. Vitão, Johnny e Mauricio cumprem suspensão. Mercado e Wanderson voltam de suspensão.

LEIA MAIS: “Temos coisas a corrigir”, alerta Coudet após derrota do Internacional para o Coritiba

Dessa forma, a provável formação do técnico Eduardo Coudet terá Rochet; Bustos, Igor Gomes ou Nico Hernández), Mercado e Dalbert ou De Pena; Rômulo ou Gabriel, Aránguiz, De Pena, Pedro Henrique ou Gabriel Barros, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Publicidade

LEIA MAIS: Rodrigo Moledo é suspenso do Internacional por um ano em caso de doping

Renê sofre lesão muscular

O Inter voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, 30, após a derrota para o vice-lanterna Coritiba com uma má notícia. Renê sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados de três a quatro semanas. O volante Gabriel, por outro lado, voltou a trabalhar com bola e fica à disposição de Coudet para o jogo contra o América-MG.

O lateral-esquerdo foi ausência no domingo devido às dores na coxa. Após passar por exames, teve diagnosticado o problema. O jogador desfalcará o time em pelo menos quatro jogos, contra América-MG, Cruzeiro, Fluminense e Palmeiras, e se junta a Hugo Mallo no departamento médico.

Publicidade

Gabriel, por sua vez, está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no revés para o Bahia. O volante, que sequer ficou no banco contra Vasco e Coritiba, participou normalmente do trabalho para reservas e entra na briga com Rômulo para substituir Johnny, suspenso.

LEIA MAIS: Regional inicia quartas de final com quatro duelos

Direção vai protestar formalmente contra arbitragem

O Inter comunicou que apresentará uma representação contra o árbitro André Luiz Policarpo Bento e o VAR José Claudio Rocha Filho. Além disso, solicitará os áudios do confronto de domingo, 29, quando o Colorado foi derrotado em casa pelo Coritiba.

Na nota divulgada na manhã desta segunda-feira, 30, o clube faz referência à demora para avaliações dos lances por vídeo e reclama da média de cartões amarelos — 13 advertências para 28 faltas marcadas. Além disso, cita lances específicos, como a não expulsão do atacante Matheus Bianchi, autor do segundo gol da equipe paranaense.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.