Um assassinato brutal foi registrado neste domingo, 15, em Encruzilhada do Sul. Por volta de 15 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma denúncia anônima de que haveria um corpo dentro de uma residência, na Rua Marechal Rondon, no Centro do município. Uma equipe foi até o local e identificou o cadáver, que tinha sinais de tortura.
A vítima trata-se de Andressa Caroline de Lima de Freitas, de 27 anos. A Brigada Militar (BM) foi acionada e também deslocou até a residência. Conforme o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e responsável pela BM de Encruzilhada, capitão Renan Todendi Dutra, a vítima tinha marcas de violência por todo o corpo e um ferimento bem grave no crânio.
LEIA TAMBÉM: Mais de 30 mil policiais no País utilizam câmeras corporais
Publicidade
“Os indícios apontam que ela foi morta ainda na noite anterior, pelo estado do corpo, com sangue já seco”, comentou Dutra. O local foi isolado e foi acionado a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP). “A vítima não tinha muitos antecedentes. Ainda não sabemos a motivação do crime”, complementou o subcomandante do 2º BPM. O caso está sendo investigado.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade