O volante Felipe Carballo aproveitou a folga do elenco do Grêmio para dar sequência ao tratamento para dores no púbis. Mesmo estando entre os jogadores que receberam três dias de folga após o Gre-Nal, o uruguaio usou a estrutura do CT Luiz Carvalho para tratar das dores que o atormentam nesta temporada.
O próprio Carballo foi quem divulgou a imagem do tratamento, publicando nas redes sociais uma foto em que aparece deitado sob uma maca de massagem, com o campo de treinamento ao fundo e a seguinte legenda: “Recuperando”. Ele atuou no clássico de domingo passado, 8, no Beira-Rio, tendo sido substituído no intervalo da partida.
LEIA MAIS: Grêmio passa por constrangimento após ausência de Renato em coletiva
Publicidade
Além do uruguaio, também passaram pelo CT Luiz Carvalho neste início de semana Rodrigo Ely e Cuiabano, que iniciaram transição da fisioterapia para o gramado, além de Luan e Everton Galdino, que pediram para manter a forma física nas dependências do clube.
Relevação em entrevista no Uruguai
Em entrevista ao programa Minuto 1, da Rádio Carve Deportiva, de Montevidéu, Carballo revelou que partiu dele o pedido para ficar fora da convocação do Uruguai para as Eliminatórias para tratar do problema, que poderá lhe tirar também do retorno do Brasileirão após a data Fifa.
Carballo contou que sofre com as dores no púbis desde abril. Em razão disso, o uruguaio costuma chegar 45 minutos antes no CT Luiz Carvalho para fazer tratamentos especiais e ainda realiza treinos na academia fora do clube.
Publicidade
LEIA MAIS: Luan e Galdino treinam no Grêmio mesmo na folga do elenco
Apesar das dores, Carballo disse que seu caso não exigirá cirurgia. Mas para tratar o problema decidiu pedir liberação da da seleção uruguaia. Ele revelou que comunicou o médico da Celeste após o Gre-Nal de que não estava em condições de se apresentar para a rodada dupla das Eliminatórias.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!