Após um mês de recuperação, Vitão e Johnny estão de volta ao time do Internacional, em momento decisivo da Copa Libertadores. Ambos jogam contra o Fluminense nesta quarta-feira, 27, às 21h30, no Maracanã, em duelo de ida pela semifinal. Contra o Athletico-PR, a dupla foi poupada, justamente para o embate mais importante.
A última vez que Vitão entrou em campo foi no dia 26 de agosto, entrando no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Flamengo, no mesmo Maracanã. Depois disso, teve diagnosticada uma lesão na coxa direita. Johnny, por sua vez, teve constatada uma entorse no tornozelo direito após o jogo da volta das quartas de final da Libertadores, contra o Bolívar, no Beira-Rio.
LEIA MAIS: Eduardo Coudet promove mudança tática no Internacional para enfrentar o Fluminense
Publicidade
Coudet prepara Inter mais defensivo
Eduardo Coudet vai optar pela escalação de Hugo Mallo na vaga de Fabricio Bustos pela direita. A intenção é fortalecer o sistema defensivo. O espanhol tem maior aptidão na marcação e o setor será bastante exigido, com investidas de Marcelo e Keno.
Mallo ainda é homem de confiança do treinador. Eles trabalharam juntos no Celta de Vigo, de onde o jogador veio na janela do meio do ano. Com exceção de Pedro Henrique, que se recupera de uma cirurgia no antebraço esquerdo, Coudet deve ter todo o grupo à disposição.
“Vamos enfrentar uma grande partida, com um grande rival, com um grande treinador. Mas é um jogo de 180 minutos. E, como sempre falo, vamos decidir em casa, com apoio da nossa torcida.Então, temos que fazer um grande atuação, um jogo inteligente”, afirmou Coudet, após a derrota para o Atlhetico, na quinta-feira passada.
Publicidade
LEIA MAIS: Internacional é derrotado no fim pelo Athletico-PR em Curitiba
Arias ainda sente dores, mas será escalado
Jhon Arias ainda sente dores causadas por uma entorse no tornozelo direito, sofrida no duelo contra o Vasco. O jogador será escalado para enfrentar o Internacional. Arias foi uma das mudanças que fez Diniz na equipe. Atacante de origem, ele foi recuado para o meio-campo e se tornou peça-chave na armação do time.
“Estou com um pouco de dor, mas nada que me tire do jogo. Só se eu quebrasse algo que não jogaria. Estou tratando, me cuidando, e muito motivado para o jogo”, declarou o colombiano ao site Trivela.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade