Bruno Schaffer foi terceiro colocado na categoria boys 10 (atletas nascidos em 2013) durante a disputa do Paraná BMX Race Internacional, competição organizada pela Federação Paranaense com chancela da Confederação Brasileira de Ciclismo e União Ciclística Internacional, em Curitiba. Com o resultado, somou pontos importantes para os rankings nacional e internacional.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
O atleta oriundo da escolinha do Santa Cruz BMX já conquistou dois vice-campeonatos estaduais e se dedica intensamente ao esporte, como relatou o pai, Sadi Schaffer. “O Bruno é muito dedicado. Sou um grande incentivador. A viagem com recursos próprios até Curitiba foi cansativa, mas gratificante para a formação do caráter dele e também para a evolução dele no esporte. O nosso clube está cada vez mais forte”, salientou.
Publicidade
LEIA MAIS: Atletas precisam estar atentos ao trajeto da Rústica e Meia Maratona
O narrador da corrida foi João Francisco Rauber, o Bolacha. Dirigente da Confederação Brasileira de Ciclismo, ele também exaltou o resultado obtido pelo garoto santa-cruzense. “Competir neste nível de prova é para poucos. O Bruno demonstrou a força e o trabalho que está sendo realizado pelo Santa Cruz BMX”, analisou.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade