Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Bairro Cruzeiro

Investigação aponta que crime sexual teria motivado homicídio em Venâncio Aires

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Delegado Vinícius pediu prisão do homem

Tiros e golpes de faca. Foi com requintes da brutalidade que um homem de 64 anos foi assassinado na noite de sexta-feira, 15, em Venâncio Aires. Ainda não há suspeitos do crime. O fato aconteceu por volta das 21h30, quando o idoso estava em frente à casa onde morava, na Rua Antônio Tarelli, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro.

Segundo o delegado de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, a polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato tenha sido motivado por algum outro crime, de ordem sexual, atribuído ao idoso morto. Durante a perícia no local, foram encontrados dois cartuchos e um projétil intactos, todos de calibre 38. Brigada Militar e uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceram ao local. A Polícia Civil segue investigando o fato.

LEIA MAIS: Homem é baleado e degolado na frente de casa em Venâncio Aires

Publicidade

Os familiares da vítima do homicídio estavam na sala de casa quando teria chegado ao local um homem armado, usando máscara e luvas. O criminoso efetuou ao menos um disparo contra o idoso de 64 anos, que entrava na residência e acabou sendo atingido na virilha. O autor do crime, então, arrombou a porta e ordenou que os presentes no ambiente fossem para os fundos do imóvel, ficando apenas ele e a vítima na sala.

Nesse momento, testemunhas ouviram ao menos um disparo. O idoso foi encontrado morto com golpes de faca. Um bilhete foi deixado ao lado do corpo, cujo conteúdo não foi revelado pelas autoridades policiais. A identidade da vítima foi mantida em sigilo pela polícia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.