Em nova ação nesta segunda-feira, 11, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu mais um suspeito de envolvimento no homicídio de Lisiane Vieira Bicca. A prisão aconteceu por volta das 17 horas, na Praça de Pedágio de Taquari, enquanto o homem de 34 anos trabalhava em uma das obras junto à RSC-287 fazendo o “Pare e Siga”.
A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo na cabeça, enquanto tomava banho dentro da própria casa, localizada na Rua José Oliveira Lopes, no Bairro São João, em Santa Cruz do sul. O crime, praticado em frente aos filhos dela, aconteceu no dia 26 de junho desse ano.
LEIA MAIS: Laudo aponta que mulher vítima de homicídio estava grávida
Publicidade
Na manhã desta segunda, outro suspeito de envolvimento no mesmo crime foi preso em Santa Cruz. Ele, que tem 23 anos, é acusado de dirigir o carro que levou os matadores até a residência de Lisiane. De acordo com a delegada titular da Deam, Raquel Schneider, a investigação segue para apurar a motivação do crime. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi levado até a delegacia e depois conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul para cumprimento da prisão temporária.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade