Morreu na manhã desta quinta-feira, 7, o idoso de 74 anos atropelado na tarde do último sábado, 2, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz do Sul. A morte de João de Almeida Soares foi confirmada pela família às 8h40. Na terça-feira, o filho da vítima havia dito que a família esperava “por um milagre”.
O homem estava internado no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB), desde domingo, 3, quando precisou ser transferido devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com familiares, João de Almeida Soares sofreu traumatismo craniano, fratura de ossos da face, das costas e das costelas. Em função disso, estava em coma.
Relatos sobre as circunstâncias do acidente, ocorrido na Rua Doutor Arthur Germano Fett, divergem. A família contesta a versão do motorista.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade