Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanhol no elenco

Hugo Mallo é apresentado pelo Internacional: “Aqui é uma família e gosto disso”

Hugo Mallo foi apresentado nesta terça-feira

O lateral-direito Hugo Mallo foi apresentado pelo Internacional nesta terça-feira, 15, no CT Parque Gigante. O jogador de 32 anos já está inscrito na Copa Libertadores e poderá ser novidade contra o Bolívar. Ele trabalhou com o técnico Eduardo Coudet no Celta de Vigo, onde atuou por 14 anos.

LEIA MAIS: Espanha supera a Suécia e chega à final da Copa do Mundo feminina pela primeira vez

“Era o momento de enfrentar novos desafios. O Inter é um desafio. Sei o tamanho do clube e os títulos que ganhou. Aqui é uma família e eu gosto disso”, declarou. “Sou um jogador que gosta de atacar, mas a Europa exige estar bem defensivamente e taticamente. Prefiro estar no ataque com inteligência e não em quantidade”, complementou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Gerente esportivo, Magrão elogiou o currículo do novo reforço colorado. “Hugo Mallo é um jogador que dispensa apresentações. Jogou 15 anos na Europa e foi capitão por muito tempo. Desde o primeiro contato ele mostrou interesse em vir”, disse.

Mallo afirmou que acompanhava o futebol brasileiro. “Eu sei como é a liga do Brasil. São jogadores rápidos, físicos e técnicos. Estou plenamente consciente do que vou encontrar aqui”, comentou. O espanhol também falou sobre a relação com Eduardo Coudet. “Cada treinador tem sua maneira de jogar. Às vezes, sou mais exigido ofensivamente. Minhas características casam com o que o Coudet pede”, observou.

LEIA MAIS: Internacional anuncia a contratação do lateral-direito espanhol Hugo Mallo

O novo reforço foi questionado sobre o desafio pela Libertadores na altitude. “Um clube como este tem que estar preparado para todas as competições. Aqui não se perde e nem se empata. Aqui se ganha. Estaremos preparados para o jogo na Bolívia”, apontou. Mallo pode ser utilizado como zagueiro. “Já joguei e não seria uma surpresa. Conheço a posição e o que fazer. Se precisar, posso fazer. O importante é o time. Quero alcançar as expectativas. Vim para somar, ajudar no campo e ajudar os jovens. O importante é o resultado coletivo”, enfatizou.

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.