Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Grêmio manifesta interesse no goleiro Caíque, do Ypiranga

Caíque pode ser novidade no Grêmio | Foto: Enoc Jr./YFC

O Grêmio deve fazer proposta para a contratação do goleiro Caíque, do Ypiranga. Na negociação, o Tricolor compraria 50% dos direitos econômicos do atleta junto ao time de Erechim por cerca de R$ 500 mil. A outra metade pertence ao próprio jogador de 26 anos, revelado pelo Vitória.

A ação é preventiva, por conta das sondagens do futebol europeu por Brenno. Adriel, o outro reserva de Gabriel Grando, foi para o Bahia. A janela de transferências vai terminar nesta quarta-feira, 2.

LEIA MAIS: Grêmio apresenta Luan: “Meu desejo é fazer de tudo para agregar”

Publicidade

Cinco reforços na janela

Até o momento, o Grêmio anunciou cinco reforços durante a janela de transferências. Todos com status de aposta e sem a banca de chegar para ser titular absoluto. Porém, jogadores que suprem carências e encorpam o grupo. O departamento de futebol encontrou dificuldade por conta da situação financeira delicada que o clube vive e as limitações nos moldes de negócios.

  • Iturbe, 30 anos – meia-atacante
  • Luan, 30 anos – meia-atacante
  • Lucas Besozzi, 20 anos – ponta
  • João Pedro, 31 anos – atacante
  • Rodrigo Ely, 29 anos – zagueiro

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.