Circula pelas redes sociais a campanha para auxiliar a família do menino Miguel. Ele tem 6 anos e é um adorador de futebol, atuando como goleiro na escolinha Titi Avenida. O garoto teve diagnosticado um tumor no cérebro, o que está paralisando um dos lados de seu corpo. A irmã, Ana Júlia Fernandes, conta que a família está com o pequeno no Hospital Conceição, em Porto Alegre, enquanto ela cuida dos outros irmãos em Santa Cruz do Sul.
Na sexta-feira, 28, novas informações apontam que outra biópsia será necessária para definir os próximos rumos do tratamento. O resultado deve sair entre 15 e 30 dias. Enquanto isso, a família precisa de apoio para continuar acompanhando Miguel e prestar o suporte necessário. Valores podem ser remetidos por meio de Pix, chave CPF 05142557069.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!