Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Bruno Henrique é apresentado: “O Inter é um clube gigantesco”

Bruno Henrique é nova opção para o técnico Eduardo Coudet

O volante Bruno Henrique foi apresentado pelo Internacional na tarde desta quarta-feira, 19, no CT Parque Gigante. O atleta de 33 anos estava no Al-Ittihad e chega para ampliar as opções no meio-campo para o técnico Eduardo Coudet. Na última temporada, atuou em 29 das 35 partidas: marcou dois gols e deu duas assistências. Foi campeão da liga saudita e da Supercopa da Arábia Saudita.

“Vou me preparar o mais rápido possivelmente para ajudar o Inter nessas competições importantes que temos ao longo do ano. O Inter é um time gigantesco. Meu intuito é chegar, ajudar os companheiros, trabalhar sério e alcançar um grande nível para ganhar títulos. É para isso que estou aqui”, declarou o reforço.

LEIA MAIS: Internacional vence a concorrência e contrata o volante Bruno Henrique

Publicidade

O novo camisa 8 comentou sobre o que espera do técnico Eduardo Coudet. “Sei que ele gosta de um jogo intenso. Que exige muito dos atletas. Espero entrar o mais rápido possível no que ele pedir. Temos um elenco qualificado. Vamos procurar fazer o máximo possível para entrar na metodologia de trabalho dele”, salientou.

Bruno Henrique também falou sobre a Libertadores, foco da equipe para o segundo semestre. “Temos que nos preparador muito bem, todos focados e fechados, trabalhando muito sério e fazer o melhor possível. Libertadores é uma competição muito difícil e temos que ter a atenção redobrada para passar de fase”, destacou.

Publicidade

LEIA MAIS: Sergio Rochet é apresentado pelo Internacional: “Venho para defender um clube competitivo”

Bruno Henrique revelou uma procura anterior do Internacional. “O Inter já vinha me monitorando, e claro que o treinador faz parte do processo, mas não é só ele que traz o jogador. Tem toda a diretoria que faz parte da negociação. Houve um esforço para me trazer e estou feliz com essa oportunidade”, explicou.

Publicidade

Ele respondeu sobre a recente troca de técnico, com a saída de Mano Menezes e a chegada de Eduardo Coudet. “O futebol brasileiro tem essa dinâmica de troca de treinadores. Tive a oportunidade de trabalhar com o Mano duas vezes, e eu como jogador tenho que estar preparado para tudo”, concluiu

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.