A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul fez, na tarde desta terça-feira, 4, a maior apreensão de drogas da história da instituição no município. Foram localizados aproximadamente 750 quilos de maconha – quantidade avaliada em R$ 3 milhões -, em um sítio na localidade de Linha Felipe Nery, interior de Santa Cruz. Não havia ninguém no local.
A operação foi comandada pelo delegado regional Luciano Menezes. “Nos soubemos que está rolando um movimento muito grande de venda de maconha, que Santa Cruz estaria, inclusive, distribuindo para outras cidades do Rio Grande do Sul”, comentou. Segundo explicou, o sítio fica muito distante do centro do município. “Um sítio estrategicamente recrutado por criminosos para armazenar entorpecentes”, disse.
LEIA TAMBÉM: Filho da dona de residência que foi alvejada em Rio Pardo é preso com arma de fogo
Publicidade
A ação ainda contou com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade