O assassinato brutal de um homem, na noite dessa sexta-feira, 16, em Santa Cruz do Sul, começa a ter algumas lacunas preenchidas. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, aconteceu na Praça Getúlio Vargas, à noite. A vítima foi identificada como Inácio Rogai de Mellos, de 54 anos. Ele foi agredido com pauladas e pedradas.
LEIA MAIS: Homem é assassinado a pedradas e pauladas na Praça Getúlio Vargas
A primeira informação divulgada pelas autoridades policiais era de que se tratava de uma briga entre quatro moradores de rua. Dois foram presos; um homem, identificado como João Carlos da Silva, 40 anos, está internado na UTI do Hospital Santa Cruz; e Mellos faleceu.
Publicidade
A família da vítima, no entanto, entrou em contato com o Portal Gaz neste sábado, 17, para esclarecer a identidade do homem. “Ele não era morador de rua, tinha residência fixa, mas sofria de alcoolismo. Gostava de beber com os amigos na praça, mas tinha casa”, explicou a nora de Mellos, Kelly Amanda Simões.
Natural de Santa Cruz do Sul, o homem deixa quatro filhos. A família foi informada que ele teria sido agredido com pauladas e, depois, um vaso de concreto teria sido usado para matá-lo. Não há, no entanto, detalhes sobre a motivação. “A gente gostaria de saber como foi a morte, porque só sabemos que foi uma briga e que ele foi à óbito. E a pessoa fez para matar mesmo, porque os ferimentos foram só no crânio”, contou a nora, ao comentar que o velório é realizado com caixão fechado.
Inácio Rogai de Mellos é velado neste sábado, na capela do Cemitério Santo Antônio. O sepultamento será realizado neste domingo, 18, às 10 horas, no Cemitério Municipal. O crime é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz. As identidades dos demais envolvidos não foram divulgadas.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade