O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio comunicou que o volante Pepê sofreu uma lesão durante uma disputa de bola em uma jogada defensiva no jogo da última quarta-feira, 17, contra o Cruzeiro. Após passar por uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão tendínea de alto grau no músculo bíceps-femoral, da perna esquerda.
O meio-campista já está sendo submetido aos cuidados e tratamentos da equipe de profissionais do clube e será avaliado regularmente para acompanhar sua recuperação.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O jogador acusou o problema aos 10 minutos do primeiro tempo e foi substituído por Carballo. Minutos depois, foi flagrado chorando e com a camisa sobre o rosto no banco de reservas. Pepê já tinha sofrido um problema na região posterior do músculo da coxa esquerda no dia 19 de março, na semifinal do Gauchão, contra o Ypiranga. Depois de 56 dias fora, o atleta retornou no jogo contra o Fortaleza, no último domingo, quando atuou por cerca de 70 minutos.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade