A aposentada Jurema Claudete Hermes, de 71 anos, tem a leitura como um hábito, ainda que não possua um gênero preferido. Durante as andanças na Feira do Livro, na tarde de sexta-feira, 12, ela adquiriu o livro Poliana, da escritora americana Eleanor H. Porter, e pretendia comprar mais alguns durante a procura nos estoques das bancas.
LEIA TAMBÉM: Feira do Livro convoca família para a leitura
“Estou achando a Feira muito bonita, tem grande variedade de alternativas para todos os gostos e tipos de leitores. Acredito que a leitura é algo que agrega muito na vida pessoal.” Ela é mais uma a elogiar a mudança do evento para o primeiro semestre.
Publicidade
“Ficou melhor, no segundo semestre tem um congestionamento de eventos e já está próximo do fim do ano”, comenta. Para Jurema, o mês de maio é uma boa escolha pois não tem outras atividades ocorrendo em paralelo, de modo que se torna atrativo visitar a Praça Getúlio Vargas.
LEIA TAMBÉM: Um livro por dia: dica de domingo é a obra “Ladrões de livros”
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade