A professora Natasha Cremonese, 27 anos, foi à Feira do Livro na tarde dessa terça-feira, 9, com os alunos da Escola Estadual José Mânica, que é uma das três em que leciona. Ela aproveitou a ocasião para adquirir mais uma obra que vai auxiliar na sua pesquisa. Os bons preços chamaram a atenção dela.
LEIA MAIS: Alunos realizam atividade especial em homenagem a Romar Beling
“Comprei um que estava em promoção por R$ 15,00 e que faz parte da minha pós. Eu estudo história e cultura afro-brasileira e indígena. Na verdade, eu já terminei a pós. O livro é sobre o batuque do Rio Grande do Sul, que são as religiões de matriz africana que só têm aqui no Estado. Esse livro é o segundo que estou levando hoje porque compartilhei com meus irmãos de santo e minha madrinha gostou, por isso vim buscar para ela.”
Publicidade
Natasha é professora de Artes e comenta que busca incentivar a leitura durante suas aulas. “Fazemos leitura de poesia, produção textual. Eu gosto de trabalhar a arte como forma de expressão, gosto de falar da história da arte, da arte como um movimento de expressão dos adolescentes e crianças. Foi o que salvou minha vida, então vai que muda a vida de alguém também”, finalizou.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade