Uma campanha de doações para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social mobilizou a comunidade de Linha Santa Cruz e de outros locais do município no sábado anterior à Páscoa. Um grupo do Interact Cidade Alta trabalha atualmente na separação do material arrecadado para posterior distribuição.
O presidente da Associação Esportiva Linha Santa Cruz, Paulo Trinks, destaca a recepção dos moradores ao pedido de apoio e pela disponibilidade de ajudar. A sede do Linha Santa Cruz serviu como ponto de coleta no dia da mobilização.
Trinks informou que o Rotary Club Cidade Alta, presidido por Fernando Rowedder, como receptor de boa parte do material, fará chegar as doações à comunidade de Santa Cruz do Sul com necessidade, em um gesto de solidariedade de um atleta da equipe de veteranos do Linha Santa Cruz.
Publicidade
“Supridas as necessidades das famílias que motivaram as doações, os demais produtos arrecadados serão distribuídos à comunidade de Santa Cruz do Sul”, reforçou. Observou que o Rotary ajuda pessoas de qualquer lugar, seguindo o lema “Fazer o bem sem olhar a quem”.
LEIA MAIS: Clubes de serviço realizam ações para arrecadar alimentos
Publicidade