Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Mano Menezes pede abraço da torcida para superar instabilidade do Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional abriu vantagem em confronto com o CSA

Mano Menezes não comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o CSA pela terceira fase da Copa do Brasil. O técnico do Internacional reconheceu que o desempenho do time não foi o desejado e culminou com a cobrança da torcida no Beira-Rio, com vaias ao final da partida. Ainda assim, pede uma trégua às arquibancadas para reconstruir um ambiente menos tenso. Quase 50 minutos após o término da partida, o treinador apareceu na sala de entrevistas do Beira-Rio para dar explicações. Mano não entrou em conflito como após o empate com o Independiente Medellín na estreia da Libertadores. Manteve um tom calmo.

Sobre o jogo, entendia que o cenário poderia ser melhor caso Pedro Henrique convertesse o pênalti desperdiçado aos seis minutos de jogo. O que piorou ao levar o gol de Taliari. Mesmo que Alan Patrick tenha brilhado e feito os gols da virada, reconheceu que o desempenho não era o planejado. “Tínhamos condição de entregar um jogo melhor. Era para começar com muita tranquilidade, com o pênalti, mas erramos e sofremos logo em seguida. Tudo que não devia acontecer na nossa casa após a eliminação no Gauchão”, considerou. “Aqui se teve um número grande de treinadores que não deram as conquistas que o torcedor está esperando. Foram treinadores dos mais variados perfis. O torcedor poderia pensar que está na hora de abraçar mais a gente. Estamos precisando dele”, convocou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

De acordo com a análise feita pelo treinador, o time precisará passar por mudanças para voltar a apresentar bom desempenho. “No ano passado, não tínhamos problemas no ambiente. O ano mudou e as coisas mudaram para todo mundo. Com tranquilidade e humildade começaremos a caminhar em uma restruturação, o que certamente passa por mudanças na forma de jogar. Algumas coisas estão claras. O treinador tem de buscar essas alterações. Estamos trabalhando para encontrar soluções”, destacou. “Às vezes, o jogo tem escapado do nosso controle. Isso tem a ver com o nosso momento. Existem momentos em que as coisas não andam, que todas as decisões não parecem corretas. Temos de ter maturidade para passar por isso”, complementou.

Com o resultado, o Inter pode empatar que estará classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitória do CSA por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis. O jogo de volta será no dia 27 de abril, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Antes, o time inicia a disputa do Brasileirão. O duelo contra o Fortaleza será no sábado, 15, às 18h30, no Castelão.

LEIA MAIS: Internacional confirma as contratações de Gabriel Barros e Jean Dias

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.