Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encruzilhada do Sul

Pecuarista é assassinado a tiros na porteira de sua propriedade

Mais um homicídio foi registrado em Encruzilhada do Sul. O caso aconteceu ao final da manhã desta terça-feira, 11, em uma propriedade da localidade de Cerro Alto, interior do município. O pecuarista Claudiomiro de Freitas Oliveira, de 49 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no tórax.

LEIA TAMBÉM: Condenado por estuprar a enteada é preso em Arroio do Tigre

O corpo foi encontrado junto à porteira de sua propriedade, perto do meio-dia, por um funcionário de uma empresa que realiza plantio de acácia na região. Foi ele que acionou as forças de segurança. Claudiomiro criava gado e tinha uma cabanha de cavalos crioulos em sua propriedade. A família tem residência na cidade de Encruzilhada, mas o homem ficava no interior durante alguns dias da semana, cuidando do local.

Publicidade

A esposa da vítima teria falado com ele por telefone na noite de segunda-feira. No início da tarde desta terça-feira, a mulher ouviu comentários e depois viu em grupos de WhatsApp que seu marido teria sido morto. Ela acionou a Brigada Militar, que foi até a local. Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. A vítima não tinha antecedentes criminais. O caso será investigado.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.