Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INVESTIGAÇÃO

Automóvel de vereador de Rio Pardo é incendiado por criminoso

Gol estava estacionado na rua quando foi incendiado | Foto: Divulgação

O carro que pertence a um vereador de Rio Pardo foi destruído por um incêndio na madrugada dessa quarta-feira, 29. O caso aconteceu na Rua Francisco Xavier do Amaral, no Bairro Ramiz Galvão. Por volta de 3h30, o Volkswagen Gol vermelho, modelo 2006, que está em nome de Murilo Konzen, de 28 anos, pegou fogo. O veículo da família é utilizado pelo pai dele e estava estacionado junto à calçada da via.

LEIA TAMBÉM: Dupla armada assalta lancheria, rende clientes e rouba dinheiro e celulares

O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendeu a ocorrência e conseguiu extinguir as chamas antes que se alastrassem para residências. A estrutura do automóvel, porém, foi comprometida. A Brigada Militar (BM) foi chamada, também compareceu ao local e levantou as primeiras informações. A Polícia Civil também está ciente do caso, que foi registrado na delegacia.

Publicidade

Conforme o delegado Anderson Faturi, uma investigação já está em andamento para apurar os fatos por completo. “A perícia esteve no local nesta quarta-feira e confirmou que foi incêndio criminoso. Agora, vamos tomar os depoimentos do proprietário e familiares para verificar o que ocorreu”, comentou o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo.

LEIA TAMBÉM: Polícia conclui que houve latrocínio em caso de tecladista assassinado

Brigada confirma identificação de suspeito

Ao longo dessa quarta-feira, o Setor de Inteligência do 2º BPM apurou informações sobre quem teria sido o autor do incêndio. Conforme o major Cristiano Cuozzo Marconatto, comandante do batalhão, o caso remete a uma desavença pessoal. “Ele é o possível autor do incêndio. Segundo informações recebidas e imagens de câmeras de segurança colhidas, que estão sendo usadas para monitoramento e para orientar nosso policiamento, chegamos ao nome dessa pessoa”, comentou o major Marconatto.

Publicidade

As informações devem ser enviadas ao delegado Faturi. “Toda essa documentação será encaminhada para a Polícia Civil. A confirmação ou não dessa autoria será realizada durante a investigação”, enfatizou o comandante. O nome da pessoa apontada como autora do incêndio foi mantido em sigilo pela BM.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.