Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Apoio

Avenida pede que torcedores mantenham-se sócios durante a crise

Foto: Rafaelly Machado

Por meio das redes sociais, o Avenida divulgou uma carta aos torcedores para salientar a importância de manter-se associado ao clube no momento de crise para uma recuperação financeira mais rápida assim que houver condições de reinício das competições.

Neste momento, a bola estaria rolando, nos Eucaliptos. Assim como vocês, nós também esperamos muito pelo retorno das partidas. É realmente um duro golpe adiar esses encontros. Futebol é a coisa mais importante dentre as coisas menos importantes. Não é fácil ficar sem o Periquito durante esse tempo. Nessas horas, valorizamos as coisas simples do nosso dia a dia e precisamos ser fortes.

O momento pede união. Uma união diferente do que estamos acostumados. É uma união interna, de ficar em casa, enfraquecer a transmissão do vírus e, consequentemente, derrotá-lo. A torcida, que ama um futebol ofensivo, vai ter que jogar defensivamente dessa vez. É por uma causa nobre. Não é só pelo clube. É por todos nós. Isso vai passar. O futebol vai voltar e o Avenida está e continuará fazendo de tudo para retornar aos gramados. Mas as dificuldades financeiras infelizmente aumentaram. Temos que ser transparentes com vocês! Diante disso, temos alguns pedidos.

LEIA TAMBÉM
Parte física passa por fase de adaptação


Você que já é sócio (e somos extremamente gratos), siga ajudando o clube. Você que não é sócio, se possível, frente a esse momento da pandemia, se associe. Nossa força política, não esqueça dos clubes de Santa Cruz do Sul. Nenhum clube da cidade pode fechar, deixar de proporcionar entretenimento à comunidade quando tudo isso passar. Nós também precisamos de vocês. Inclusive, reforçamos novamente que os Eucaliptos está à disposição da Secretaria de Saúde. Meios de comunicação, lembrem-se de nós. Agora ainda mais, a força de vocês é importante. Precisamos desse sacrifício geral, precisamos de todos. Muito obrigado e se cuidem!

Diretor de marketing do Avenida, Diogo Louzada destaca que o clube prepara ações para angariar apoio. “Fazer futebol e manter um clube está cada vez mais difícil. Com toda essa situação da pandemia, os problemas financeiros aumentaram”, sublinhou. “O futebol deu uma pausa, mas as contas seguem. Despesas normais como água, luz, telefone e também as dos atletas e funcionários.”

Louzada explica que o clube se atualiza diariamente sobre questões legais para ser correto com todos. Nas conversas internas, as maneiras de arrecadação são pautas nas discussões. “Estamos com as portas abertas para o poder público municipal, mas gostaríamos de um apoio para encarar o momento difícil. Os clubes de futebol são importantes para a comunidade santa-cruzense”, concluiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.