O Tribunal de Justiça admitiu os recursos do Ministério Público contra a decisão que anulou o júri do Caso Kiss. Com isso, os documentos serão agora analisados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).
LEIA TAMBÉM:
- Uso de artefato pirotécnico em casa noturna de Santa Cruz chama a atenção
- Boate Kiss: familiares fazem vigília em Porto Alegre em busca de justiça
“Temos convicção de que as nulidades apontadas pela 1ª Câmara Criminal serão afastadas e o julgamento que condenou os quatro réus será mantido, afinal essa foi a vontade da sociedade. Ao longo desse processo, as decisões dos tribunais superiores, em sua maioria, têm sido favoráveis ao Ministério Público do Rio Grande do Sul, o que nos deixa ainda mais confiantes na reversão”, afirmou o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais do MP, Júlio César de Melo.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!