O anúncio de que Cristiano Ronaldo se tornaria jogador do Al-Nassr chocou o mundo do futebol, mas o craque português aceitou a proposta da Arábia Saudita e assumiu a camisa 7 da tradicional equipe árabe. Agora, o jogador acaba de colocar sua mansão na Inglaterra à venda para botar um fim na conturbada relação com sua antiga equipe, o Manchester United.
LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo é apresentado com grande evento no Al Nassr
A casa em que o jogador vivia, localizada em Cheshire, um condado no noroeste da Inglaterra, está à venda por cerca de 6,1 milhões de euros, ou R$ 33,5 milhões. Ela conta com impressionantes sete quartos, seis banheiros, quadra de tênis, piscina e até mesmo uma sala de cinema.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo ganha carro avaliado em R$ 3,4 milhões da esposa
A relação de Cristiano com a mansão, no entanto, não era das melhores. Imóvel escolhido para sediar a família de Ronaldo durante sua segunda passagem pelo United, a casa rapidamente se tornou um problema para o jogador por conta de culpados inusitados: ovelhas.
De acordo com o The Sun, um rebanho de ovelhas que habitava um terreno vizinho fazia um barulho ensurdecedor durante as madrugas, o que fez com que o craque português abandonasse o imóvel. O corretor de imóveis responsável pela venda da mansão a classifica como uma “obra-prima do design moderno” e uma “residência principal elegante com uma magnífica sala de lazer”.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade