A troca de informações entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na captura de Felipe Muraro Toledo, de 35 anos, vulgo Chucky, na manhã deste sábado, 18, em Porto Alegre. Ele é apontado como um dos autores do homicídio mais recente registrado em Rio Pardo, em 7 de fevereiro deste ano. Naquela madrugada, o tecladista Douglas da Silva Bandeira, de 39 anos, foi morto a pedradas e pauladas às margens da BR-471.
LEIA TAMBÉM: Apontados como autores de homicídio em Rio Pardo estão foragidos
Conforme o delegado Anderson Faturi, Chucky foi capturado por policiais do Setor de Inteligência da BM da Capital. Ele, que havia entrado na condição de foragido da Justiça, estava em uma clínica de reabilitação no Bairro Restinga. Após registro da prisão, foi levado para o Presídio Central de Porto Alegre.
Publicidade
Além dele, Paulo Cesar Roza da Silva, de 32 anos, vulgo PC, também é apontado como autor do mesmo homicídio e permanece foragido da Justiça. “Acredito que é questão de tempo até capturamos esse segundo”, comentou Faturi. Chucky deve ser ouvidos nos próximos dias pela Delegacia de Polícia (DP) de Rio Pardo. É avaliada ainda sua transferência para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS: Polícia Civil investiga caso de tecladista morto a pedradas em Rio Pardo
Outra prisão em Porto Alegre
Um outro mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário de Rio Pardo, foi cumprido em Porto Alegre. Conforme o delegado Faturi, a prisão havia sido solicitada pela delegacia de Rio Pardo por um crime de violência doméstica, cometido no âmbito da Lei Maria da Penha.
Publicidade
“Trocamos informações com policiais civis da 9ª DP de Porto Alegre e eles foram no local de trabalho e prenderam esse homem, que havia descumprido medidas protetivas contra a ex-companheira” comentou Faturi. O indivíduo, que teve seu nome mantido em sigilo pelas autoridades policiais, também foi recolhido ao Presídio Central de Porto Alegre.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade