Na manhã desta sexta-feira, 17, a Polícia Civil de Candelária prendeu preventivamente um homem de 29 anos. As investigações tiveram início com o registro de uma ocorrência policial por ameaça. A vítima, por medo da concretização das promessas de morte, deixou a cidade, abandonando a propriedade onde residia e seus bens.
A partir das investigações do caso, os policiais descobriram outros crimes relacionados ao homem. Ele é suspeito da prática de extorsão majorada (com emprego de arma de fogo), do cometimento dos delitos de usura (agiotagem), furto qualificado e abigeato. Após o registro da prisão, o homem foi recolhido ao sistema prisional.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais.
Publicidade
LEIA OUTRAS MATÉRIAS DE POLÍCIA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade