O Internacional anunciou o rompimento de vínculo com o atacante Mikael, de 23 anos. O contrato era válido até metade do ano. A direção se reuniu com o empresário Fabricio Souza para comunicar a decisão. Contratado há sete meses, por empréstimo da Salernitana, da Itália, Mikael esteve durante apenas 10 minutos em campo – na eliminação da Copa Sul-Americana para o Melgar – e apenas outros três duelos como opção no banco de reservas.
Acima do peso na reapresentação da pré-temporada, Mikael não conseguiu atingir um nível físico ideal para atuar. Nas palavras do próprio técnico Mano Menezes, a entrada dele em campo seria “um risco físico” para o atleta, que poderia se lesionar.
LEIA MAIS: Mano Menezes exalta recuperação da identidade no Internacional
Publicidade
Mais um jogador está de saída do Beira-Rio. Após se destacar no time sub-20, Allison viajou a Portugal para fechar com o Estoril. O garoto de 20 anos foi liberado sem custos, mas o Colorado manterá o percentual dos direitos em caso de negociação futura.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade